domingo, 20 de abril de 2014



A palavra D E S I T I R, não existe no meu dicionário, muito menos em meu coração. Pois com você aprendi a lutar pelos os nossos sonhos. Aprendi com a dor e a distancia que o amor de fã é muito mais que palavras podem dizer, muito mais que simples gestos, palavras, declarações, lagrimas, sorrisos. Ser fã é sonhar junto com o seu ídolo. Ser fã é ultrapassar todas as barreiras para vê-lo feliz, Ser fã é estar a cada momento do lado do seu lado, mesmo com a distancia. Pois a gente sempre estará com ele, em qualquer lugar que ele for, nós sempre estaremos no coração dele, eu tenho certeza disso. E também tenho certeza,  que cada degrau que a gente subir, a cada passo que a gente der, a cada palavra dita, a cada pensamento, ele sempre estará dentro de nós, no nosso coração, e em nossos pensamentos. Porque o que o amor de FÃ, ninguém é capaz de destruir. (O Coração de Uma Fã)

0 comentários:

Fan Page

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de visitas do blog